O WordPress sugeriu o título do primeiro post, então vamos lá.

Sempre gostei de dar minha opinião sobre tudo, de futebol a política, passando por religião, relacionamentos, a extração do pré-sal e a triste realidade dos peixes da amazônia durante a piracema. Como percebem, nem todos os assuntos são de fato relevantes, e minha opinião pode na maioria das vezes fazer diferença alguma. Ah, isso acontece com frequência.

Na madrugada de hoje, ler uma avalanche de opiniões sobre um certo assunto pífio me fez tomar uma iniciativa, a de condensar todos os meus pensamentos, gostos e opiniões em um único lugar, que pudesse ser consultado a qualquer momento. Bem, aqui está.

Basicamente é isso que você, caro leitor, vai encontrar aqui: desabafos, reclamações, experiências, fotos, vídeos e qualquer outra coisa que passar pela minha cabeça, que pode ser útil pra mais alguém além de mim. Espero que funcione, e espero que você me diga se funcionou ou não.

Mas você então me pergunta: Quem é você pra me dizer alguma coisa?

Minha arrogância não me permitiu sequer me apresentar: Sou Leandro Cruz, e com 25 anos já fiz e passei por tanta coisa na vida que mesmo contando aqui, acho que poucos vão acreditar. Vou tentar ser rápido em descrever algumas coisas:

  • Músico. Toco violão, baixo e bateria. Já toquei guitarra e teclado. Digo “toquei” porque faz tanto tempo que eu não pratico que nem dá pra contar direito, apesar de que eu toquei teclado em casamentos por um bom tempo.
  • Produtor de shows. Sou CEO da Yamato Music, empresa dedicada a produzir shows de música oriental no Brasil e na América Latina. Além disso, trabalho há seis anos na organização de vários eventos de animê pelo Brasil, como o Anime Friends e o Anime Dreams.
  • Designer. Esse é uma auto-intitulação, já que eu não tenho formação atualizada, fiz um curso de web do SENAI em 2002, e depois disso foi só no carão, até hoje. Geralmente os trabalhos da Yamato Music são feitos por mim mesmo.
  • Técnico em hidroponia. Sim, tenho formação técnica nisso. Mas não se preocupe, a chance de eu abordar a importância da condutividade elétrica da água no cultivo de pepinos usando somente uma solução nutritiva e substrato é próxima de zero.
Mas na verdade, fora de tudo isso que eu listei, sou de fato uma pessoa que sempre quer fazer alguma coisa, e fazer diferença. Espero mesmo que o que eu vou escrever aqui de hoje em diante possa ser útil quando você precisar de informação, de uma opinião, ou somente de entretenimento.
Agora chega de falar de mim, né?
gostou do que leu? compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

comente!

Fechar Menu